Como falado anteriormente, eu mudei completamente o Staff do Sporting. Apenas deixei comigo o Aurélio Pereira, que acho o melhor olheiro Português. Deixo-vos aqui o meu Staff completo:


E ainda faltam 3 olheiros aqui no print, Jorge Griffa, Aurélio Pereira e Andreas Möller, bem como o Director do Dep. Futebol - Paulo Futre.
Sem dúvida que foi uma mudança radical. Mas sinto-me satisfeito.

Em termos de Olheiros, neste momento tenho cerca de 26% de Conhecimento Mundial, que espero aumentar em breve. Já falei com a direcção para pedir um clube afiliado que nos permita ter mais vendas internacionais de merchandising (camisolas, cachecóis, etc). Sugiro que façam sempre isso quando chegam ao clube. Nem sempre podem ser sucedidos, mas não custa tentar.

Lembram-se de como os treinos eram no início do save?
Eis como eles ficaram depois das alterações de Staff: