Mais um jogo. Desta vez confronto os jovens do Sporting B, uma equipa que já tem 15 novos jogadores oriundos das Camadas Jovens, prontos para enfrentar o desafio da Segunda Liga Portuguesa: Bernardo Carlos, Hugo Meira, Mauro Riquicho, Lucas Alves, João Marques, Tiago Neto, João Serrano, Cristian Ponde, Xande Silva, José Postiga, Daniel Podence, Marco Aurélio, José Lúcio, Lucas Jamanca e Bruno Wilson.

E já que se toca o assunto da equipa B, vou falar acerca disso. A equipa B é bastante útil para dar minutos e incentivar os jovens, bem como ajudá-los no seu desenvolvimento.
Sim, acarreta custos não emprestar jogadores a outros clubes, no entanto há sempre um lado positivo: podemos saber que jogadores estão a render ou não (e caso não estejam, ter uma conversa com eles para melhorarem os treinos), e podemos utilizar os que possam merecer uma chamada à equipa principal (em competições como a Taça de Portugal / Taça da Liga).
A Segunda Liga é muito mais competitiva do que outras competições para onde provavelmente os jogadores seriam emprestados, e é sempre bom ver até onde uma equipa de jovens chega numa competição destas. Ah, e assim podem ter minutos de jogo (o que provavelmente podiam não ter noutro clube). Já para não falar na utilização das condições de treino que o Sporting tem, e em caso de lesão são tratados pela fisioterapia do Sporting (Staff que já melhorei entretanto - só cá ficou Aurélio Pereira, Olheiro).

Vamos ao jogo então... Desta vez, resolvi lançar uma equipa diferente.



Chegámos ao intervalo a vencer por 2-0, resultado esse que se manteve até ao final do jogo. Estou contente com a minha primeira vitória enquanto treinador do Sporting, e espero que assim continue.